sábado, 22 de novembro de 2014

Dia Nublado em Rottnest Island

Pati
Esse ano o clima foi meio doido aqui em Perth! Chove mto no inverno, mas esse ano não choveu tanto assim... Porém, a chuva se estendeu até meio de novembro! Então com o calor chegando, logo animei Jorge a ir pedalar em Rottnest Island mais uma vez!
Nós fizemos esse passeio em 2013, e no começo de 2014 eu fui com uma amiga! Dessa vez convidamos Shane para ir com a gente, já que Raph estava viajando e ela não gosta de barco pq fica enjoada! 
Pegamos o primeiro barco do dia (7h15 da matina!), e já senti que estava ventando mto logo que chegamos! Ventando mto pra mim, né, que sou mega friorenta! Ainda bem que tinha levado um casaco para pedalar! Ufa!
Pegamos as bikes alugadas, e já começamos a pedalar! Infelizmente o dia estava bem nublado... O que deixa as fotos um pouco a desejar... Mas mesmo assim as praias ainda estavam bonitas! 
Shane e Jorge pedalaram mto rápido, e eu fiquei pra trás, "correndo" pra alcançar eles, e na real nem deu tempo de eu tirar nenhuma foto, só Jorge tirou! Eu tirei algumas com meu telefone...




"passarinho" pescando!

Sem as mãos!!! Uhulll!!!
Árvore cresceu torta por causa do vento!
Papai e Mamãe alimentando os bebês!

Jorge e Shane no mar! Óbvio que a friorenta aqui ficou na areia!
Quokka!
Quokka Family!
Mamãe e Filhinho!
Uma coisa interessante foi que os lagos no centro da ilha não estavam secos! Foi mto bacana ver tantos pássaros juntos!




Detalhe para as minhas pernas queimadas da bermuda de pedalar na cidade... 
Stand-up paddle com a city ao fundo!

Depois do pedal, fomos em um dos 3 restaurantes existentes na ilha para comer. Shane pediu um fish & chips e eu e Jorge dividimos uma pizza bem boa!


No fim deve ter dado uns 40km no total, pq demos uma volta maior, voltamos em algumas praias depois do almoço... Pegamos o barco as 16h25 para voltar para casa!
Apesar do dia ter sido meio nublado (especialmente de manhã), Shane disse que curtiu o passeio e ainda disse que é um dos lugares mais bonitos e legais em Perth! Valeu a pena então! Mas a Raph fez falta! <3

Unagi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário