segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Férias galináceas 3a parte - Pedralva

Por Flavinha

Chegamos em Pedralva no aperto, descobrimos que não tinha banco itau na cidade. O chu tinha R$46,00 na carteira e a pousada era R$60,00 e não aceitava cartão. Não conseguimos sacar dinheiro, mas por sorte achei R$20,00 na minha carteira e conseguimos ficar na Pousada. Mas como não tinha nenhum restaurante que aceitasse cartão na cidade, compramos salsicha, pão e batata palha no supermercado (que graças a deus aceitava cartão) e fizemos um cachorro quente no fogareiro dentro do quarto do hotel.

No dia seguinte fomos para o Pedrão fazer a Evolução. Deu tudo certo no dia, inclusive, não tivemos que andar toda aquela subida de estrada. Quando chegamos na casa do seu Tião, conversamos um pouco e um amigo dele ia subir aquela estradinha de caminhonete e o seu Tião pediu pra ele dar uma caroninha pra gente.

começando a trilha depois da carona no
toyota bandeirantes

restos mortais do famoso jipe voador do pedrão

trilha para o pedrão

Ganhamos quase 1 hora com a carona e chegamos as 8h na base da via.
Eu resolvi deixar de ser franga e fui guiar a primeira enfiada, passei um medinho terrível, mas consegui controlar o desespero da exposição e cheguei na 1ª parada tremendo igual vara verde e morrendo de dor no pé. O resto da via o chu guiou, mas não conseguimos terminar. Lá pela 7ª enfiada eu comecei a sentir muita dor no pé e pedi penico. Voltamos dali, despedimos do seu Tião e fomos para varginha.

Bom essas foram as nossas férias, depois o chu escreve melhor um relato no blog contando direitinho.
Mas foi muito boa, voltamos muito felizes e descansados. Agora é planejar as próximas férias.... rsrsrs

1. Putz... Fechando as férias com chave de ouro, né... Pedralva!!! E a carona foi providencial, hein?! Que invejaaa!!! Beijos!!!