sábado, 4 de fevereiro de 2017

Hanging Rock State Park

Depois de alguns finais de semana nos ajeitando na casa nova e na vida nova, tava na hora de começarmos a conhecer os atrativos aqui da região. Procurando no Google o primeiro parque mais famoso aqui perto de Greensboro é o Hanging Rock State Park. Um parque relativamente pequeno, mas com muitas caminhadas, cachoeiras e áreas de escalada. Tiramos então um sábado à tarde e fomos lá conhecer


Primeira grande diferença que nós sentimos: acesso. Estradas duplas muito bem cuidadas, parque todo extremamente bem sinalizado, estrada toda pavimentada dentro do parque, estacionamento gigante e centro de visitantes completo. Quanta diferença!

Como era a nossa primeira vez no parque, e como já depois da 1 da tarde, resolvemos fazer a caminhada menor que vai até a principal atração do parque: a Hanging Rock que é uma formação rochosa muito bonita no alto da montanha. 40 minutos de caminhada em uma trilha muito tranquila e chegamos no topo.


trilhas bem abertas e sinalizadas pra todo lado


Visual lindo de toda a região! A região da Carolina do Norte aonde fica Greensboro é toda muito plana, então a vista de cima da montanha vai muito longe.

hanging rock




Delícia de passeio de sábado à tarde! Essa primeira visita só deu mais água na boca pra voltar e conhecer as outras caminhadas do parque. Voltaremos bastante aqui nesse quase quintal de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário