segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pascoa em casa - Episodio 2: Bicicletando na praia

Domingo de Pascoa fomos jogar volley na praia, em Floreat! 
Desde o comeco do ano eu e Jorge comecamos a jogar volley de areia toda terca-feira... Confesso que no comeco eu fiquei meio com o peh atras, pq a ultima vez que joguei volley foi no colegial, ha uns 15 anos... Mas a cada semana que passa a gente melhora, e assim vai ficando mais divertido tb! O nosso time eh misto, e uma mistura de nacionalidades tb: Jaco (Africa do Sul), Connor (Irlanda), Sandy (China), Pablo (Chile), Laura (Espanha), Ana Maria (Venezuela), Danny (Venezuela), Ester (Brasil), eu e Jorge! Nem toda semana todo mundo pode ir no jogo, mas precisamos de pelo menos 5 para jogar, eh tipo um torneio, cada semana a gente joga contra um time diferente!

Jorge e Ana Maria jogando!
Segunda-feira de Pascoa fomos pedalar na praia! Deixamos o carro em Scarborough, e pedalamos ateh Hillarys (10km) e Burns Beach (10km), totalizando 40km! 


A ciclovia de Scarborough eh lotada de gente andando, correndo, patins, bikes, afff... De Hillarys ateh Burns Beach a ciclovia eh bem mais tranquila, com varias subidas e uma vista maravilhosa!!!











A volta ateh Scarborough foi um sacrificio, eu jah estava cansada e ainda tinha que pedalar contra o vento!!! Tenho que treinar mais... Hehehe... Depois dessa pedalada toda fomos comer frango no Nando's, um restaurante portugues, que soh vende frango! Mto bom, mas o Jorge pediu com molho "mild" e pra mim era bem picante! Mas com a fome que eu tava, foi bom demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário