sábado, 13 de julho de 2013

Último dia de Austrália

Voltando da Tasmania, decidimos tirar as duas últimas noites de Austrália para passear e conhecer melhor Sydney. Reservamos um hostel na área central da cidade, e tiramos um dia inteiro para perambular no centro.

Saímos cedo rumo às lojas de equipamento. Tinha ouvido falar que na Nova Zelândia os preços de equipamentos seriam mais altos, então resolvemos comprar o restante que precisávamos em Sydney, principalmente roupas de frio. No caminho do hostel para o centro, passamos em frente a um estádio de corridas para cachorros. Paramos e perguntamos e nos disseram que haveria corrida naquela noite. Então tentamos planejar nossa noite para conseguirmos ainda ir assistir.

Compras feitas no centro, decidimos sair perambulando pelas ruas até chegar na baía de Harbour, onde íamos tentar almoçar. Ficamos horas caminhando, passamos pela China Town, Mercado Central de Artesanatos (onde compramos os últimos presentes) e muitas praças, todas lotadas de crianças brincando por causa do tempo quente.

Um pessoal do hostel havia nos dito que haveria um show de fogos na baía de Harbour mais a noite. Programa resolvido: pizza meat lovers com pepsi (nosso jantar preferido na Austrália), show de fogos na Harbour Bay e mais tarde corrida de cachorros!

Foi tudo uma delícia! No final conseguimos fazer tudo e foi uma das noites mais gostosas de toda a viagem!!! O show de fogos foi maravilhoso e a corrida de cachorros muito divertida! Parecia um monte de Mimosas gigantes e bombadas correndo loucamente!!!

praça no caminho para a baía

visual da Harbour Bay

muita gente aguardando o show de fogos

corrida de cachorros!

Fechamos a viagem da melhor maneira possível com a noite mais agradável que tivemos em toda a viagem... Segura que ainda faltam mais 30 dias de Nova Zelândia!