sábado, 24 de novembro de 2012

Pé frio na pedreira...

By Pati
Sábado a tarde, Shane trabalhando, e lá fomos Jorge, eu e Raph escalar na Stathams Quarry... Mal chegamos lá e já percebemos que São Pedro não ia colaborar... Bora escalar então! Jorge nos levou num setor que eu e Raph ainda não tínhamos ido... Não tem mtas fotos, e não são tão bonitas...  
 
Raph escalando.
Anúncio da Salomon... Hehehehe...
Eu escalando e chegando na base...
Qdo cheguei na base, que era no cume (que tem acesso por trilha), eu e Jorge avistávamos a chuva chegando... Descemos a trilha e Jorge achou que dava tempo de mais uma escaladinha... Fomos no setor das aderências, mas só deu tempo do Jorge guiar e rapelar... A chuva ainda não tinha chegado de fato, mas estava tendo mto raio, e ficamos com receio... Melhor ir pra casa, né!
A chuva chegando...
Detalhe importante: estreei minha head net!!! Olha só que fofura:
Não fiquei um xuxu...???
Mais uma vez na pedreira, e mais uma vez chuva... Quem será o pé frio??? Será que é o pé técnico 37 do Jorge??? Ou será a corda rosa do Jorge???
Nessa semana recebemos um link de um videozinho feito pela empresa do metro de Melborne, que fala sobre "maneiras bobas de morrer". O filme é lindinho, bem ilustrado e educativo, e a música não saiu da minha cabeça a semana toda... Eis que e enquanto Jorge escalava a primeira via, uns caras chegaram para escalar a via do lado, e eu e Raph ficamos de olho no que os caras faziam, e só fizeram besteira atrás de besteira... Fiquei com vontade de fazer rimas para "dumb ways to die climbing"...!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário