Chegando na Pedra Branca, fomos direto para a famosa Micos, um 5sup que na verdade é 6sup... Apesar de positiva, a via é longa, com a primeira chapa há uns 3 metros do chão, com mtas barrigas e pouquíssimas agarras!!!
Mais ou menos um ano atrás o Jorge entrou nessa via, e vacou antes da primeira chapa, ou seja, vacou em pé, deslizando pela parede positiva!!! Hehehe...
Mas esse ano foi diferente, Jorge guiou a via tranquilamente, mostrando que a técnica e o psicológico estão bão dimais da conta sô!!!
Jorge se preparando para entrar na via.
Logo na sequência eu quis entrar na via guiando tb, mas com a primeira costura salva... Não conseguimos salvar, e lá foi o Jorge guiar o primeiro lance de novo, agora beeem mais tranquilo!!!
Com a primeira costurada, fui guiar a via... Guiei reclamando um pouco, mas guiei!!! Fiquei felizona, pois nunca tinha entrado na via e curti mto a aderência e as barrigas!!!
Dica para quem for entrar na via: use corda de no mínimo 60 metros. Levamos a corda rosa do Jorge, então tive que limpar a via em 2 rapéis, o que é até bom, para rever procedimentos, certo?! Ah, a corda rosa do Jorge tem menos de 60 metros devido a um acidente na pedreira de Contagem 2 anos atrás... Acho que é por isso que nunca mais voltamos lá na pedreira...
Depois da Micos, fomos para as vias do lado esquerdo da árvore e foi tranquilo demais!!! Lindas vias!!! Uma delícia gastar os dedos e as mãos escalando uma rocha diferente do calcáreo!!!
Depois da escalada, como de praxe, fomos passear na Serra da Piedade, curtir o visual!!!
Pati + Jorge + Igreja... Hum... Será...???
Nenhum comentário:
Postar um comentário