sábado, 7 de janeiro de 2017

2017 começando... Hopman Cup!

Voltamos para Perth no dia 30, passamos o Ano Novo em casa mesmo, fiz um jantarzinho gostoso, tomamos champanhe, vimos os fogos da sacada do nosso quarto, foi tranquilo e delicioso! 



E dia 01/01/ 2017 começou a Hopman Cup na Perth Arena! Eu fui lá pra assistir, mas Jorge foi lá pra trabalhar! Pois é! Desde 2015 Jorge começou a fazer um trabalho voluntário como juiz de linha em jogos de tênis, e nessa temporada ele foi escalado para trabalhar na Hopman Cup, que é um campeonato de tênis em Perth que antecede o Australian Open que acontece em Melbourne algumas semanas depois.
Eu já tinha comprado ingresso para 3 jogos, e ainda ganhei um ingresso grátis para cada jogo que Jorge trabalhou. No fim Jorge trabalhou em 6 jogos, assistiu 2, e eu assisti 6, tudo isso em 7 dias! Foi uma verdadeira overdose! Hahahaha!
A estrela do campeonato esse ano era o o Roger Federer! Jorge trabalhou como juiz de linha em dois jogos dele! Foi fantástico ver a Arena lotadaça, mais de 14 mil pessoas, para assistir e torcer pelo Federer! Jorge estava bem nervoso antes (e durante) o jogo, mas curtiu mto a experiência! Eu fiquei babando de ver meu lindo maridinho na quadra, trabalhando num jogo do Federer! Mega orgulho!

Perth Arena lotadaça!

Federer preparando para sacar e Jorge trabalhando como juiz de linha!

Jorge é o juiz de linha da esquerda! Não olha pra bunda dela, hein?!

Só mais um adendo... A foto de dezembro do calendário da CAWA é nossa! Eu escalando, Shane dando seg de cima, Raph no cume tb, e Jorge tirou a foto, em Willyabrup! Segunda vez que uma foto nossa vai pro calendário! Chique demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário