domingo, 25 de dezembro de 2016

2016 acabando... Willyabrup!

Como o ano passou rápido! Qdo a gente percebe, já é dezembro! E as férias de fim de ano já estão logo ali e a gente não planejou nada... Hehehehe... Tarde demais para bookar qualquer viagem de avião, procuramos por tudo que tinha na internet... Camping, caravan park, chale, b&b, air bnb, casa, apê... 
Conseguimos um chalé em Cowamarup (perto de Margaret) por uns dias, e um outro chalé em Porongurup por mais uns dias. Perfeito! Willyabrup e Gibraltar Rock, meus lugares preferidos para escalar no sul! 
Voltei da mina na terça, fiz mercado na quarta, arrumamos as tralhas na quinta, e partimos na sexta! Ufa! A viagem pra Cowamarup foi tranquila, estrada relativamente vazia pra véspera de feriado de Natal. Achamos o chalé, ma-ra-vi-lho-so, tinha até banheira de hidromassagem! Ainda deu tempo de irmos ver o pôr do sol na praia, mto lindo a mágico começar as mini-férias assim!





Acordamos médio cedo, tomamos café da manhã sem pressa, dirigimos até Willyabrup! Dia lindo, céu azul, mas com mto vento! Vimos mais 2 casais escalando, mas logo foram embora. Ou seja: a falésia toda era nossa! Não podia ser melhor! Hehehehe!



Começamos a escalar, aí tive uma idéia... "Quero tirar uma foto escalando chaminé!" Uai, é Natal, nada mais natalino do que uma foto escalando chaminé! Lá fomos nós procurar uma via com chaminé, preparamos os equipamentos, Jorge teve que guiar a via, montar a base, descer até a metade da parede, fixar a corda, me dar seg, tirar a foto, continuar escalando a via (nós dois) e desmontar tudo... Só essa brincadeira tomou umas 2 horas, hahahaha! Mas o resultado ficou legal, curti pra caramba:

Feliz Natal!

Making of!

Essa é a vista da chaminé!

Dia seguinte estávamos de volta a Willyabrup, e este dia foi melhor ainda: só nós dois na falésia o dia inteiro!!! Eu tb queria treinar escalar em móvel, então fizemos todas as vias fáceis em trad, foi mto divertido e gostoso!


Jorge guiando em trad.

Ancoragem em trad.

Hora do lanche na sombra.

Pati guiando: trad & double ropes.

Zooommm

Nóis no cume!

Apreciando a vista...

No fim da tarde fomos dar um mergulho na prainha que fica do lado esquerdo da falésia, onde tem umas rochas que formam uma piscininha sem onda - água bem gelada, mas refrescante! 




E depois mais uma caminhadinha de 30 min de volta até o carro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário