domingo, 8 de fevereiro de 2015

Pati reencontrando os Frangos em Minas Gerais!!!

 Agosto de 2008:

Tanta coisa mudou desde 2008... Mas uma coisa continua igual: a amizade!!! Em 2012 eu e Jorge nos mudamos para o outro lado do planeta, e a saudade desses amigos é imensa!!! 
E claro que não é só saudade dos amigos... Bate muita saudade da familia!!! Época de Natal é uma época bem difícil pra gente, principalmente vendo fotos assim: minha família!!! E minha big sister gravidona de um menino!!! 


Depois do Natal vem Janeiro... E a saudade batendo mais e mais forte... Não me aguentei e resolvi ir para o Brasil para o nascimento do mei primeiro sobrinho!!! Eu já não estava tão animada mais com o trabalho no parque e minhas aulas da pós só começariam em março... Então tudo casou para eu ir para o Brasil!!! Como decidi meio em cima da hora, as passagens até que não estavam mto caras, consegui ir por Dubai por AU$2.000,00 ida e volta (o que eh barato!)!!! A única coisa ruim foi que o Jorge estava no meio de um projeto no cliente e não pôde ir comigo... Snifff...
Cheguei no Brasil dia 3 de Fevereiro! O bebê estava "programado"para chegar lá pelo dia 21, mas ele já estava dando sinais de que chegaria antes... Depois de 2 dias grudada na minha Mãe, resolvi ir para MG no primeiro fds mesmo, pra garantir que eu estaria em SP caso o bebê chegasse antes... Hehehehe... 
Sexta de manhã então meu Pai me deixou no Metrô da Vila Madalena para eu ir para a Rodoviária do Tietê pegar o ônibus para Varginha!!! Nossa... Pegar metrô lotado, ir na rodoviária... Quantas e quantas vezes não fiz isso qdo vinha passar o fsd em SP... Ah, sem contar que logo que saí do carro do meu Pai, fui atravessar a rua e olhei pro lado errado... Ainda bem que não vinha ninguém de nenhum dos lados...
Cheguei em Varginha +/- 4:30 da tarde, e a Flavinha já estava lá me esperando!!! Nossa, que emoção!!! Quase chorei, só não chorei pq tinha uma amiga dela com ela, e fiquei com vergonha... hahaha...
Fomos de Varginha até Alfenas, passamos numa doceria para comer brigadeiro com Guaraná, e depois fomos pra casa deles!!! Uma casa linda, espaçosa, com a cara deles, mto bacana!!! Minha cama estava toda arrumada, com toalha e sabonete Natura especialmente para mim!!! Que fofura!!!
Logo mais Rafa chegou do trabalho e simplesmente não conseguíamos parar de falar nem um minuto... Um assunto chamava outro assunto, que chamava outro assunto... 
Qdo vimos, já estávamos com fome e lá fomos nós para a mais badalada pastelaria da cidade!!! Pastel!!! Nem acredito!!! Pastel de palmito!!! Pastel de catupiry!!! Pastel de carne seca!!! Hum... E um belo de um chopp para acompanhar, e para celebrar!!!

Frangas celebrando!!!
E agora vou apresentar os filhos do Rafa e da Flavinha:

Mimosa
Sara
Filomeno
Ah, e não podia deixar de comentar sobre a paredinha de escalada deles!!! Show de bola, adorei!!! Pena que não tivemos tempo de fazer uma sessão...


Sábado cedinho saímos de Alfenas e fomos para BH, com direito a parada para um pão de queijo com presunto, bolo de cenoura e suco de laranja natural!!! Como é booom!!!
Chegando em BH, fomos direto para a Adrena da Savassi!!! Eu queria conhecer a nova loja, e aproveitar e fazer umas "comprinhas"... Hehehe... E esse foi nosso ponto de encontro com a Mari e Victor!!! Foi maravilhoso ver o sorriso de felicidade da Mari!!! Felicidade e paz!!! E posso dizer o mesmo do Victor, que nos conquistou com seu jeito simples e engraçado!!! Bem-vindo à família dos Frangos!!!
Antes de pegar estrada para Lagoa Santa, fizemos uma parada no Easy Ice da Savassi para comer um açaí com banana e granola... Que saudadeee!!! Logo mais apareceu a Aninha, que estava esperando o Popey chegar em BH (ele saiu do Rio cedinho, mas o avião desviou para Brasilia pq não tinha teto em Confins).

Açaí com banana e granola.
Fomos então para Lagoa Santa, dessa vez fui com a Mari e o Victor, para colocar o papo em dia!!! Chuviscou, parou, choveu, parou, chuviscou de novo... E paramos na padaria de Lagoa Santa, que era o ponto de encontro com o Flavio, que se juntou a nós com a Tati e a pequena Helena. E comemos mais um pouco lá na padoca tb... Hehehe... Aninha foi buscar o Popey em Confins e o resto dos frangos foi passear na lamaçal do Rod, só para a Pati tirar foto das vias enxarcadas... Que saudades dos quartos e quintos graus desse campo-escola!!!

Aninha, Pati, Flavinha e Mari.
Mari, Pati, Flavinha.
Maior lama...
Frangas!
Bode Negro!
Secuzinho!
Frangas!
Mari e Victor!
Nós cinco!
Como estava tudo molhadaço mesmo, fomos para o Cipó, onde ficamos em um albergue que o Rafa já tinha reservado a nossa estadia!!! Bem aconchegante, ficamos na cozinha tomando vinho, cerveja e comendo uns snacks que o Victor comprou pra gente!!!

Tim-tim!!!
PALMITOOO
Preparando pra foto...
A foto...
Vendo a foto...
Rafa com sua nova bermuda da 4Climb! Agora sai a cadena!
Depois de mto papo, e apesar de já estarmos bem cheios depois de comer o dia todo, ainda fomos jantar na pizzaria, e encontrar o Flavio, Tati e Helena!!! Olha a princesa aqui:

Rainha e Princesa
Familia Frango


No domingo o dia amanheceu bem chuvoso, bem feio... Claro que fui a primeira a acordar, meu jetlag estava bem confuso ainda... Esperei o povo acordar e fomos para a padaria, eu estava doida pra comer pão na chaaapaaa!!!

Não rola escalar hj não...
Frangos na padoca!
Vou comer todos!
Claro que com o tempo ruim desse jeito a única coisa que foi viável fazer foi ir até o Juquinha e tirar (mais) foto dos frangos!!! Viva o anoraque!!! Hahaha...

Frangos & Juquinha
Frangos & Juquinha
Frangas & Juquinha
Frangas & Juquinha
Frangas são lindas até na chuva!!!
Na volta para BH ainda paramos em um mirante no Cipó, mas o céu ainda estava super nublado!!!

Rafa, Flavinha e Pati
Pati e Jorge!
Chegando em BH fomos direto para o Eddie's Burger, pra matar a vontade do cheeseburguer e do milkshake de Nutella! Hahaha... Tarfisio e Renatinha passaram lá para me dar um oi (e adorei revê-los!), e a querida médica franga estudiosa Gi tb foi lá encontrar a gente!

Tarfisio, eu e Renatinha!
Mari, Pati e Gi!
O resumo do fim de semana dos frangos foi: comida!!! Mas com muitas risadas!!! Foi delicioso relembrar velhas histórias e aventuras dos frangos e colocar as novidades em dia!!! A nossa energia é muito boa!!! É bom demais ver como todos cresceram e amadureceram!!! E sentimos mta falta do Jorge!!!
Saindo o Eddie's Rafa e Flavinha tinham que pegar a estrada de volta a Alfenas. Eu e Gi fomos para a casa da Mari, que me hospedou nos dois próximos dias que fiquei em BH!!! Encontrei mais alguns amigos de BH, e alguns parentes tb, e na terça-feira à noite voltei para SP de busão...
E dia 16/02 nasceu o pacotinho mais lindo e amado desse planeta: meu sobrinho Rafael!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário