segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais um feriadinho em Willyabrup...

Mais um feriadinho se aproximando! Obaaa! Shane e Raph estão de férias no Chile (férias intermináveis!), então resolvemos nos juntar à CAWA e viajar com o pessoal para Willyabrup! Eles tinham reservado um lote em um caravan park perto de Cowaramup! Conseguimos sair cedo do trabalho (ufa!) e chegamos no caravan park quase anoitecendo, mas com luz suficiente para armar a barraca! Qdo chegamos, já tinham umas 3 ou 4 barracas da CAWA, e durante a noite foi chegando mais gente, e na manhã seguinte tb!

Bandeira da CAWA e algumas barracas (a nossa é a da direita).
A novidade dessa viagem foi o colchão! Compramos um colchão inflável com dois objetivos:
 - dormir na sala em dias mto quentes de verão (só tem ar condicionado na sala).
 - dormir com mais conforto qdo formos acampar, porque o colchão CABE dentro da nossa barraca!!!
Hahahaha... Que felicidade que foi!!! Acampar e dormir no colchão inflável foi maravilhoso!!!
Sábado de manhã fomos cedo para Willyabrup, e chegando lá vimos que o lugar ia ficar pequeno para tanta gente! Dito e feito! Tentamos abstrair da muvuca do pessoal, mas foi difícil... Willyabrup é um lugar de escalada em móvel, mas como são falésias na beira do mar, chega-se por cima da falésia, então, tinha mta gente fazendo rapel (uhul) ou gente montando top rope e alugando a via...

Sempre lindo demais!
Mas tudo bem, conseguimos nos diverter! Fizemos uma via na parede principal que é de duas enfiadas! Delícia! A primeira enfiada é uma travessia, de grau 15, mto linda, com agarras e pezinhos delicados, e a segunda enfiada é um diedro, cheio de buracos bons para colocação de peças móveis! Curti mto!
Nesse dia tb fizemos uma via que já tínhamos feito antes, de grau 14, lindíssima! Jorge guiou ela bem tranquilo, e me deu seg de cima... Enquanto eu estava escalando, só ouvia o Jorge falando "fantástico!!!"... Eu fiquei toda feliz, achando que eu estava escalando super bem e que o "fantástico" era para mim... Ledo engano... Havia 5 golfinhos no mar, nadando e mergulhando com as ondas!!! Realmente foi fantástico!!! Hehehehehe...

Golfinhos brincando no mar!
Infelizmente nessa viagem eu tirei pouca foto, já que só estava eu e o Jorge, um sempre escalando e o outro sempre dando seg... Hehehehehe... Então roubei algumas fotos do Mark, que é da CAWA, e trabalha com a gente na Golder tb, gente boa demais! Essa aqui foi ele que tirou tb:

Jorge escalando e Pati na seg.
Lá pelas 14hs o sol estava quase derretendo a gente, então resolvemos ir embora e passear um pouco, ir tomar sorvete, ir para a praia e refrescar um pouco... Hehehehehe... Voltamos para o caravan park e já fomos tomar banho, porque o banheiro tem horário de rush de manhã e de noite!
No dia seguinte fomos cedo para a falésia, entramos naquela via de grau 20 que Shane e Jorge tinham entrado da ultima vez... Eu tb entrei na via (de top, né) e adorei!!! Movimentos delicados, de técnica, força e equilíbrio, lances esticados mas fazíveis! Adorei do começo ao fim!

Maridão escalando...
Ainda tivemos tempo de entrar em outras vias, e aí eu resolvi guiar em móvel! Ebaaa! Quer dizer, fui de top, mas encaixando as peças! Era uma via de grau 13, bem facinha, a fenda tinha boas agarras, foi bem tranquilo! Adorei!

Pati encaixando um móvel...

Pati escalando...

Pati escolhendo o tamanho do camalot...
O bom desse feriado com a falésia lotada foi conhecer gente legal e gente chata... Aos poucos vamos conhecendo mais pessoas... Conhecemos um casal de franceses mto simpatico, que já moram aqui há 10 anos! E gente chata tem em todo lugar, né?! Mas não vou gastar linhas falando de gente chata...
Esse dia em vez de ir tomar sorvete de novo, fomos num lugar que fazia degustação e vendia licores! Mto interessante! E tem um café bem legalzinho, onde tomamos licor com sorvete e bolo! De noite assistimos Madagascar 3, que passou no telão do caravan park para as crianças! Não só para as crianças... Hehehehehe...
A moça da recepção do caravan park disse que tinha previsão de chuva para a madrugada, então já guardamos tudo que podia no carro, para não molhar: mesa, banquinhos, tenis, roupas que estavam secando nas árvores... E claro que choveu! Mas mesmo assim acordamos cedo, numa hora que a chuva deu uma pausa, desmontamos tudo, e pé na estrada! Paramos para tomar café da manhã num café/restaurant lindinho em Cowaramup! Eles tem café da manhã, almoço e jantar, com um menu delicioso! Bão dimais!
Chegando em casa, desarrumamos tudo, e montamos a barraca no quintal, para tomar sol e secar! Ah, em Perth estava o maior sol! Hehehehe... Mas teve bão, aproveitamos mais um feriado, conhecemos pessoas legais, e lugares novos ao redor de Margaret River! Mas uma coisa a gente teve certeza:
Willyabrup não é o mesmo sem Shane e Raph!!! We miss you guys!!!