quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Queensland - Capítulo V - Noosa and back to Brisbane

Noosa
Não lembro se já escrevi isso, mas minha mãe é irmã da mãe do Juca, a Tia Nina! Tia Nina passou o Natal em São Paulo, e veio passar o Ano Novo com a gente! Ela vai ficar uns 40 dias aqui na Austrália com Juca e Má!
Os próximos dias foram na praia de Nossa, 200km a norte de Brisbane! Pensei em resumir esses dias em poucas palavras, mas não consegui! Foram mtas palavras: mto sol, queimadura, tempo quente, caminhadas, mar gelado, chopp, fish and chips, jacuzzi, vinhos e espumantes, lojinhas, feira, artesanato, açaí, piscina, pão de queijo, amigos, tia Nina, presentes do Brasil, jet sky, caiaque, frisbee, sorvete, BBQ, música, risadas, papo bom, matando saudade, ano novo, pessoas maravilhosas, família, amor... E por aí vai!

Devorando um açaí...

Nóis!

Noosa
Família!
Juca, Tia Nina, Marina, Pati e Jorge
Mais praia...
Jorge


Meninos jogando frisbee...
Back to Brisbane
Dia 01/01 tivemos que voltar para Brisbane, pq dia 02/01 Marina já tinha que trabalhar e eu e Jorge pegaríamos nosso avião no fim da tarde! Aproveitamos para passear mais um pouco por Brisbane: parques, jardins lindos, passeio de ônibus-barco, jantar coreano... E no dia seguinte fomos ao Lone Pine, um zoológico com animais típicos daqui! Amei!

Passeando de barco...

Jardim de flores e a cidade ao fundo!

Juca e Má

Koala!

My baby!!!
 
Emu!

Canguru-mãe com o canguru-filho na barriga!

Meus amiguinhos!
Pois é... Pena que tudo chega a um fim! Eu amei a viagem! Amei encontrar meus primos! Amei encontrar Tia Nina! Amei conhecer Brisbane! Amei ir no Girraween! Amei cada segundo! Amei passar o Natal e o Ano Novo com pessoas tão queridas! Fui embora de Brisbane com vontade de voltar logo! E tenho certeza: eu voltooo!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário