Combinamos de ir escalar no domingo, mas tivemos que ir não tão cedo, porque esquecemos de ligar no parque para pedir o código do cadeado do portão no sábado, e eles só começam a trabalhar no domingo às 8hs... Foi bom pq assim dormi um pouco mais! E como o outono começou, achamos que o sol seria mais amigo...
Chegamos na Mountain Quarry e já tinha bastante gente! Mas nenhum rapeleiro! Ufa... Já entrei guiando e sacando as chapeletas numa via de grau 13, bem tranquila, tipo um 4º grau, mas com o último lance meio esquisito, total na aderência... Depois Flavinha entrou guiando tb, e depois Raphaelle entrou de top para limpar a via! Raph comprou capacete no Chile e dois pares de sapatilhas! Essa menina promete!
Enquanto isso Shane entrou numa via diferente, de grau 15, em móvel, e disse que as colocações são horrorosas, quase que escalando em solo! Sem contra inúmeros blocos soltos! Nuh... Jorge e Raph foram de segundo, mas eu nem quis entrar nela não...
Flavinha entrou guiando e sacando as chapeletas em outra via gostosa, cheia de agarrão! Mas na verdade a gente escalava o agarrão como se fosse reglete, pq o sol estava mtooo quenteee, e a rocha estava fervendooo!
Flavinha e sua nova amiga! (chapeleta removível) |
Franguinha guiando! |
Raph limpando a via! |
Nós três!!! Ebaaa!!! |
E aproveitamos para ir ver o "Sculpture by the Sea", que é uma exibição de obras de arte (moderna) na praia! As obras ficam na grama ou na areia, algumas vc pode tocar e até entrar! Eu achei legal, mas estava mto cheio, pq fomos bem no ultimo dia!
Raph devorando o smoothie de açaí! |
Lindinha!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário