Fomos para o Cipó no domingo a tarde, e aproveitamos o resto da tarde e da noite na varanda da casa, deitados na rede e brincando com os cachorros do vizinho. O pessoal tava animado de ir escalar bem cedo no G3 pra fugir da muvuca, então na segunda acordamos as 6 da manhã e antes das 8 estávamos já na base da pedra pra escalar.
O Cristiano, namorado da Tati, entrou na via Inquilinos (9a), na sala da justiça, e enquanto isso eu e a Flavinha aquecemos na via Injustiça Social.
Depois disso, fomos para o vale da Perseguida, pra fazer a via Chorrera Musical, um 7b muito falado em que escala uns 6 ou 7 metros direto por uma concreção linda e sólida, e que emite uns sons muito loucos quando as ferragens esbarram na pedra (por isso o nome). Entrei nela toda a vista, sacando, e mandei com duas quedas também. Foi bem legal a experiência de escalar a concreção.
Chegamos na casa por volta das 14:30, a Flavinha fez panquecas de almoço, e depois fomos dar uma cochilada para aguentar ficar acordados para a virada do ano. Já no final da noite, em meio a uma agradável conversa sobre religião, energias, e outros papos cabeça, o Cristiano fez uma pizza de abobrinha, e já perto da meia-noite pegamos os carros e fomos passar a virada no alto da serra. Achamos um mirante bem no alto da estrada e ficamos ali admirando a lua cheia e os fogos que brilhavam ao longe na Serra do Cipó e em Lagoa Santa.
Agradabilíssima virada de ano, em meio a uma lua incrível, para um ano que promete muito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário